sexta-feira, 26 de julho de 2013

O que é o Projeto Verão 2014?




Bom gente, várias perguntar foram feitas, estou aqui para explicar direitinho o que é esse projeto.

- Tem que se inscrever? Onde me inscrevo?

Tem sim, o link da inscrição: 


http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/inscricoes-do-projeto-verao-2014.html

Ou clique ali onde tá escrito "Se increva aqui"


- O que é isso?

Bom, é um modo de nos ajudarmos nesse processo de emagrecimento, que é beem difícil. Será um acompanhamento, um carinho.

- Como vai ser?

Toda sexta-feira será dia de pesagem, a gente vai colocar em uma tabela bonita (que eu já deixei pronta) junto com a meta da semana seguinte (você define sua meta).
A cada 14 dias a gente vai lançar um desafio, uma tarefa pra fazermos. É só uma ideia, não é obrigatório.
Postaremos dicas, receitas e coisas sobre emagrecimento sempre, pra ajudar (:
Pra quem tem blog, deve fazer um post semanal contando sobre seu progresso (:

- Como vão acompanhar a gente?

Lendo os blogs, é claro, com a tabelinha semanal e também com um espaço para comentários, desabafos, pedidos e todas essas coisas que precisamos.
Esse espaço é o DESABAFÔMETRO, onde você poderá mandar o que quiser mesmo! Nada será publicado. Eu lerei e responderei por email mesmo.

- Quando começa?

Dia 29/7, segunda-feira. Mas você pode se inscrever quando quiser, porém quanto antes, melhor. 

- Tenho que seguir alguma dieta específica?

Nããão! Pode seguir a dieta que quiser, RA ou nenhuma mesmo! 

- Mas eu não preciso emagrecer 25 kg! Posso participar?

Sim, sim! 25 quilos é a minha meta! Você escolhe sua meta! Pode ser de 100 gramas até 350 quilos!

- Como é essa história de presente? 

É uma sugestão, de nos darmos presentes a cada 20% que eliminarmos. Nada é obrigatório.

- Posso divulgar?

POOOOOR FAVOR! hhahaha fico muito agradecida!

- Quem são as organizadoras?

Eu e a Lisiane!

Se entendeu, se não entendeu, se quer sugerir algo, reclamar, qualquer coisa: comente aqui ou use o Desabafômetro!

Beijo

42 comentários:

  1. Oi Mari, acabei de conhecer seu blog e já virei sua fã! Parabéns pelas conquistas! Já estou te seguindo!Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ola,também acabei de conhecer o blog e ja vou participar do projeto verão 2014!Parabéns!gostaria de saber como funciona melhor a dieta dunkan,pesquisei um pouco mas não achei nada de concreto. Como vc começou a sua?
    bjs, até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. ja que é de 100g a 350kg to dentro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo o teu cantinho!
    E vc emagreceu bastante, está linda. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei e vou participar e divulgar!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. eu quero participar

    Vamos emagrecer
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Mari Mari Mari!
    Eu tive uma idéia...
    (Fique com medo, jkkkkkkk)

    Quando as meninas do desafio forem alcançado as metas fazer um post estilo antes e depois, com tipo um depoimento dela(s) falando um pouco mais sobre o emagrecimento.

    Ahhh, outra coisa...
    Eu postei o meu peso ontem.. Mas hoje to QUATRO kg mais gorda..
    Tem como mudar???
    Pleeeease??

    ResponderExcluir
  8. já tô junto e adoreiii a ideia por não ser muita pressão!
    vou divulgar no sábado, tá???
    beijos e lindo diaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu já estou participando e estou louca para que comece.
    Beijinhos,
    Adriana.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!
    Eu me peso sempre nas segundas-feiras. Posso me pesar na segunda e encaminhar essa pesagem? Tipo... Começa dia 29/07, logo a primeira pesagem é dia 02/08, certo? Posso mandar meu peso do dia 29/07?

    É que eu não queria me pesar mais vezes na semana hahahaha
    Mania de Poli -.-

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,
    super bacana o desafio, mas eu como ja era de se prever nao consigo acompanhar..
    Acabei nao conseguindo cumprir as tarefas do desafio Mais Ligth que alface.. :(
    Prefiro torcer por vocs que vão entrar, e ficar seguindo lado, lado ..
    Mas vou divulgar e na medida do possivel, vou fazendo as tareefas com vcs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tenho um blog sobre dieta e conto um pouquinho com já emagreci 12 kilos de uma passada lá participe. Adorei seu blog juntas venceremos esta batalha.bjos
    http://bellasaudavelsempre.blogspot.com.br/2013/07/compulsao-x-dieta.html

    ResponderExcluir
  13. É isso aí! Verão 2014 que nos aguarde!
    Assim que me pesar (tô com medo), me inscrevo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari

    Seria bem legal emendar um desafio no outro... até pq não tive muito sucesso no mais light que alface, rsrs.
    Mas não me arrependo, afinal tive que mudar algumas coisas importantes na minha alimentação e com isso, engordei e acabarei terminando com o mesmo peso do início, o que não é tão ruim no final das contas.
    Posso mandar o peso até sábado?
    Se puder, me avisa.
    Beijo e boa sorte. Sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Tbm quero participar! Verãozão que nos aguarde!

    =D

    ResponderExcluir
  16. Puxa! parece bem bom heim! preciso terminar o outro desafio pra poder começar esse...rsrsrs


    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu cantinho. E parabéns pela sua evolução estou dentro.

    ResponderExcluir
  18. Oi floor
    muito obrigada por me indicar esse desafio, vai ser muito bom pra mim.
    Faz tempo que não participo de um e quero levar a sério!
    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Outra coisa onde podermos nos inscrever? Vai ter uma pagina só sobre o desafio?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://desapegafastfood.wufoo.com/forms/projeto-verao-2014/

      Excluir
  20. ôh bonita...
    Me segue tb no meu blog:

    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari
    Adorei o projeto!!! Acabei de me inscrever.
    E parabéns pela sua conquista até agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Mari, obrigada pela força!
    Adoro esses desafios mas não consigo fazer!hahahahha' Se eu fico irritada com alguma coisa, eu toco o dane-se e como mesmo! Nem adianta começar e desistir! Tô indo um passinho de cada vez, devagar e sempre. Sempre entei metas assim, nunca consegui alcançar! hahaha' Indo devagar consegui mais reusultados...
    Mas vou sempre acompanhar e torcer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Muito legal.
    Vou somente acompanhar pois já estou em dois!


    Bjs...
    simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hum, adorei esse desafio!!! To dentro,bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Eu to dentroooooo!
    Mari tem que se inscrever?
    Te enviar algo?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  26. Ta divulgado no meu blog!!! Vamos q vamos...

    ResponderExcluir
  27. adorei e já tô divulgando no meu blog
    Obrigada!!
    bjs
    esse é o meu blog:
    http://vidaleve1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Faz um tempo que estou acompanhando seu blog, li ele inteiro logo que descobri, e adoro. É a primeira vez que estou comentando... Enfim, eu na verdade estou na fase de manutenção praticamente, mais ou menos assim: se eu eliminar mais uns 3kg não ligo, mas também não estou desesperada para isso, posso participar mesmo assim, para me ajudar a me manter o foco e não engordar novamente?

    ResponderExcluir
  29. Oi Mari, conheci seu blog hj e já me inscrevi no Desafio!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  30. Mari, amei o seu blog.
    Estou voltando para a blogosfera e quero eliminar no mínimo 40 quilos e encontrar o seu blog foi maravilhoso
    Menina, como vc já emagreceu!E as medidas que maravilha...7 cm de braço! Meu sonho, rsrsr. Parabéns!!!!
    Estou colocando a meta de eliminar 2 quilos por mês também. Me identifiquei muito, vou passar por aqui sempre. Além de aproveitar, claro! Me inscrever no desafio de verão.
    Estou precisando e muito... Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari!

    Também vou me inscrever, adorei a ideia!
    E como você também sou ruiva de farmácia, vamos ficar ruivas maravilhosas hahaaha amei seu blog
    beijãão

    ResponderExcluir
  32. Amei o desafio! To dentro!

    E acredito que juntas, vendo os resultados é bem mais facil de conseguir!

    BeijoOs

    ResponderExcluir
  33. Quero participar,não da pra me inscrever agora.logo volto

    ResponderExcluir
  34. Tô dentro!!!
    Inscrição confirmadíssima.

    ResponderExcluir
  35. Inscrição feita. Vamos que vamos atrás dos nossos sonhos

    ResponderExcluir
  36. oie acabei de conhecer teu blog amei esse desafio vou me inscrever já rsrs bjss

    ResponderExcluir
  37. Buenas! Podría jurar que he estado en este sitio web
    antes, pero después de navegar a través de él leyendo algunos de los post me di
    cuenta de que es nuevo para mí. De todas formas , estoy contento
    de haberme encontrado con esta página. La añadiré en mis marcadores para volver de vez en cuando!


    Feel free to surf to my webpage :: Contaminacion ambiental

    ResponderExcluir

Ebaa, adoro os comentários!