terça-feira, 22 de abril de 2014

Voltando da páscoa sem engordar :]

Meu desafio da páscoa era não engordar... voltar e ver pelo menos o mesmo peso na balança e: MISSÃO CUMPRIDA :D

Como eu havia dito, eu fui para um acampamento com o pessoal da Igreja. Assim sendo, não dava para escolher muito o que eu iria comer, mas tendei fazer as melhores escolhas lá. O único doce que eu comi foi um picolé de limão suiço, com 108 calorias +/-. Todos os bolos, bombons, balas e doces que tinha lá passaram loooonge de mim :] Não comi praticamente nenhum carboidrato nas refeições principais, somente os que estavam misturados na proteína (tipo escondidinho) e no café da manhã que era pão francês com queijo, procurei comer bastante salada! (: Em todas as refeições tinha suco com açúcar, chocolate, refri... eu tomei água em todas as refeições. Apenas a última refeição foi diferente: eu tomei uma latinha de refri e comi um hot-dog (que era a única coisa que tinha), mas peguei sem purê, sem maionese, sem quase nada (até pq eu não curto nada disso) foi o pão, salsicha, um pouco de ketchup e um cheirinho de batata-palha.

Resultado disso: fui pesando 100,8 kg e voltei pesando 100,8 kg *-*

Eu pretendia fazer exercícios todos os dias, porém só consegui fazer direito na sexta, pois no sábado aconteceu um pequeno acidente... eu estava jogando basquete e eu e um amigo demos uma topada bem forte... a cabeça dele bateu no meu olho. Inchou demais e eu coloquei gelo na hora e deu uma boa desinchada. Tá bem melhor agora, mas tá tão roxo que parece que eu levei um grande soco. Uma amiga fisioterapeuta tava lá e me deu umas instruções, entre elas, ficar de repouso. Então acabei não fazendo muito exercício lá.

E o acampamento?
Foi maravilhoso!!!
Fiquem com algumas fotos:


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Páscoa a caminho: alfarroba nela! Hahahah

Bom dia!
Gente, a páscoa ta aí e eu não quero engodar! 
Hoje a noite eu vou prum acampamento com o pessoal da igreja e só volto segunda a noite. A ultima vez que viajei com esse pessoal foi no encontro, que eu engordei 2 quilos. 
Então eu tenho um desafio pra mim mesma: manter os 100,8 quilos que eu vi na balança hoje. Vai ser bem difícil pq eu não vou poder levar minhas comidinhas da dieta, mas vou me esforçar e vou tentar fazer bastante exercício, mesmo sem academia :(

Ah, e quanto ao seu ovo mari? Recusei todos os ovos de páscoa que me deram. Mesmo de quem eu não poderia recusar. Meu pai e minha madrasta falaram que queriam me dar um ovo, portanto eu pedi um de alfarroba, que a nutri falou que eu posso, pq não tem açúcar, glúten e nem lactose. (Mas também não vale comer o ovo todo! Da aquela quebrada no ovo e congela em partes, assim você tem "chocolate" por mais tempo e não engorda!)

Vamos com tudo! 

Beijo


terça-feira, 15 de abril de 2014

Desafio das estações!

Oiii gente :D

Essa última semana eu fiquei em primeiro lugar na pesagem da semana no Desafio das Estações *-* Nossa, isso foi importante pra mim... eu sigo esse blog a muito tempo, mas não participava dos desafios... esse ano eu precisava de um impulso, algo que me motivasse a (re)começar a RA e a AF. Como eu sou bem competitiva, pensei que ia ser uma boa coisa para mim. E foi :D Foi importante ver que meu esforço ta valendo a pena, que eu to conseguindo emagrecer de novo. Fiquei feliz demais :D

E ganhei um selinho *-*:

E agora a tarefa:


Eu meio que já tenho um plano de exercícios, pois faço academia funcional e lá a gente já executa um plano certinho (: Mas eu quero incrementá-lo. Eu vou para academia terça a tarde, quinta e sexta de manhã. Quero ver se eu consigo fazer algo a mais no domingo e na segunda, então eu vou tentar separar 1h nesses dias para conseguir fazer isso.  (:

beeeijos!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Semaninha corrida e super fit (:

Essa semana que passou eu tive provas, fui pra casa da minha avó e sofri uma batidona de carro :/

Quanto a batida, eu to bem, só com algumas dores musculares ainda, mas ta tudo bem mesmo (:
As provas acho que fui bem, vamos ver os resultados.
E na casa da minha avó foi tudo bem (: Segui a dieta direitinho e fiz exercícios na área de saúde que tem do lado do aeroclube. Resultado? Balança sorriu com 101,6 kg.

Estou super feliz que to emagrecendo cada vez mais e jajá eu chego nos 2 dígitos *-*

Fiquem com umas fotinhas:




beeeijos




terça-feira, 8 de abril de 2014

Sumi, mas emagreci! + Desafio de Outono.

Gente,

eu dei uma sumidinha por conta da faculdade (to em época de provas), mas não deixei de lado nem a RA e nem a AF.

Ontem eu acordei, comi o nesfit de 3 cereais com um copo de colágeno. Fui pra academia e malhei muuuito (: Quando voltei tomei um pós treino super gostoso: 1 fatia de abacaxi, com 1 pedaço de gengibre, 5 folhas de hortelã e 1 colher de chá de canela. Peguei tudo isso e bati no liquidificador com gelo e água. SEM COAR, tomei tudo e tava diliça (:
Mais tarde eu almocei carne e salada de alface, tomate e palmito. No lanche da tarde eu comi um pouco de mix de castanhas, uma banana e um copo de detox verde. No começo da noite eu comi uma barrinha de alfarroba com coco e umas 20:30 eu comi uma mini tapioca (metade do tamanho de uma tapioca normal) com queijo branco e palmito.
Hoje acordei mais leve *-* To com 101,5 kg!!!





Quando ao desafio de outono, já fiz minhas tarefas:

-Escolher 2 dietas:
1- a que a minha nutri passou.
2- RA

-Sentar-se para comer:
To fazendo (:

-Encontrar um técnico:
Tem uma amiga minha da Igreja que sempre pega no meu pé por conta da dieta (: Aí hoje pedi pra ela ser minha técnica e ela aceitou (((:

AI SIM *-*

beijos na testa de vocês (:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dia 4, 7 e 8 + Desafio das estações!

OOOOI GENTEEEE hahhahaha

Como vocês estão? 

Eu to em época de provas, mas to até que bem! E to emagrecendo *-*

Vamos lá, eu estava devendo a tarefa 4, que era se tratar bem!

Fui ao salão, fiz as patinhas, vulgo unhas ahhaah e fiz uma escova inteligente também (:


Dia 7 - Parando de mentir para si mesma

Tarefa 7: Reconhecer as mentiras que você inventa para si mesma que acabam te atrapalhando no processo de emagrecimento.

Cara, se tem uma coisa que eu faço bem é inventar mentiras pra mim mesma que me deixam comer as coisas que eu não devo nesse processo.
Eu sempre falo, um pouco não tem problema ou, melhor isso aqui do que 2 disso. Ah, isso eu posso, tem queijo branco que é saudável (croissant de queijo branco)... tem várias. Mas a que eu mais uso é essa: vou fazer uma despedida, hoje eu como isso e a partir de amanhã não como mais. E vou falando isso todos os dias...
Tenho que parar com isso IMEDIATAMENTE, para conseguir avançar!!

Dia 8 – Anotando tudo 
Tarefa 8: Anotar todas as suas refeições (inclusive os deslizes) para identificar os erros!

Tenho que confessar que hoje foi um dos únicos dias que comi tudo direitinho... mas assim será daqui para frente!!!

9:30 eu comi um café pré treino, com uma embalagem do nesfit 3 cereais e um copo de colágeno.
Aí eu fui pra academia bonita (:

Esqueci de comer um iogurte no meio tempo, mas 12:30 eu almocei alface, tomate, palmito e um frango grelhado com um copo de suco de abacaxi sem açúcar.

As 15h eu comi uma porção de castanha de cajú, 2 kiwis e um copo de detox green (que eu até to me acostumando a tomar, mas loooonge de gostar hahahah)

As 17h eu pretendo comer uma barrinha de alfarroba com coco e as 18:20, antes de ir para a faculdade eu vou comer uma tapioca com queijo branco e palmito delicia (:

E pra finalizar o post que já ta longo demais ahahhah vamos ao desafio das estações!
Como eu to voltando a emagrecer agora, to entrando em todos os desafios que posso, para me manter firme. 

Tarefa 1:

O que é? Nada mais é do fazer uma lista de todas as vantagens em emagrecer num caderninho, ou bloco de anotações, ou num cartão.

Minha lista de vantagens:

Me sentir bem, inspirar pessoas, não ter mais vergonha, poder comprar roupas normais, caber nas cadeiras, parar de ter medo de arrebentar tudo, melhorar minha autoestima.
* Ficar bem em qualquer roupa.
* Não me sentirei cansada a toa.
* Ficar feliz em me olhar no espelho.
* Aumentarei minha auto-estima.
* Pessoas não comentarão que estou gorda.
* Me sentirei bem de biquini e com roupas mais justas.
* Receberei mais elogios.
* Serei mais auto confiante.
* Usarei roupas que não me servem mais.
* Serei mais saudável.
* Minhas calças não desgastarão no meio das pernas.
* Serei inspiração para outras pessoas.
* Serei feliz com meu corpo.

Beijosecomenta :*

terça-feira, 1 de abril de 2014

Dias: 3, 4, 5 e 6.

Oi gente, tá tudo muito corrido, mas vamos colocar tudo em dia:

Dia 3 – Arrebentando a boca do balão 
Tarefa 3: Caprichar no look, na maquiagem, no cabelo e arrasar!

Como eu to postando quase 22h, essa tarefa vou cumprir amanhã e posto a foto aqui :]

Dia 4 - Se tratando bem

 Tarefa 4: Se tratar bem! Ir ao salão de beleza, fazer uma massagem, enfim, se dar o direito de ser mimada.

Amanhã o dia é super corrido, então eu vou dar um pulo ali no salão perto de casa e marcar minha progressiva que eu vivo adiando para quinta feira. Aí sim (:

Dia 5 - Descansando 
Tarefa 5: Descansar. Aproveitar que dormir emagrece e recarregar as energias para a semana que se inicia.

Aíiii sim eu já cumpri. Como esse fds eu não parei um minuto devido a minha participação na organização de eventos da minha igreja, hoje deixei o despertador de lado e dormi muito!! Dormi lá pela 1h da manhã e acordei 13h ahhahaha Dever cumprido com excelência! hahahah

Dia 6 - Encontrando Inspiração 
Tarefa 6: Indicar uma ou mais pessoas que te inspiram e explicar o motivo de elas serem inspiração para você.

A minha inspiração é a Sunshine, da 9ª temporada d The Biggest Loser. Por quê? Porque ela tinha uma idade parecida comigo (ela, 24 e eu, 20), ela entrou com um peso parecido com o que eu comecei a RA (ela, 124 kg e eu 118 kg) e ela chegou, no final do programa a um peso parecido com a minha meta (73 kg e minha meta é 75 kg). O fato dela ter uma idade e peso bem parecidos comigo, traz traços da autoestima e personalidade dela que são bem parecidos com os meus... E ela conseguiu. Ela foi lá e fez. Assim eu vejo que eu também consigo.