quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eba! To emagrecendo!

Meninas, meninas, meninas: emagreci!


A minha vida toda quando eu estava com minha vó, mesmo fazendo exercícios, a comilança era tanta que eu engordava 2 kg por semana. Na última vez foram mais de 2 kg em 4 dias! Eu confesso que estava com medo de repetir o feito da semana passada (não emagrecer e nem engordar NAAAADA) ou pior: engordar. Mas felizmente eu estou fazendo tudo direitinho, tudo bem que eu comi 3 panquecas que era o almoço de ontem, mas calculei as calorias direitinho e fiquei dentro das 1300. E to segurando bem as jacadas, porque é o seguinte... todos os dias eu fico sozinha em casa até as 19h, então eu preparo minhas refeições e ninguém come nada que eu não posso na minha frente nesse horário. Mas essa semana minha avó, meu tio e minha madrasta estão 24h aqui... então pra mim fica mais difícil. É pão pra todo o lado, bolachas, doces, tuuudo o que eu não posso! Comi 1 pão no domingo, ontem foram  panquecas e só de jaca. Juro, to me surpreendendo com minha força de vontade. 

Ontem tava morrendo de vontade de comer doce. O que eu fiz? Um bolo de limão DUKAN. Sim, eu to cedendo meus instintos a essa dieta. To pensando em realmente fazer. O que vocês acham?

Ah! Hoje vou com minha madrasta e com minha vó pro Mercado Municipal. Vou ver as duas comendo pastel e espero, do fundo do meu coração, não jacar e achar algo light para comer. É possível sim. Não vou jogar o meio quilo que eliminei essa semana no lixo. Não vou não.

Beijo

23 comentários:

  1. Parabéns Mari,

    eu iniciei a dieta Dukan segunda e posso te dizer que os resultados estão sendo incríveis...

    Vale a pena tentar...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Força, Mari!!! Não vá se entregar ao pastel, pois depois vai ficar arrependida. Tem se mostrado muito persistente até agora e não é um "pastelzinho de nada" que vai te fazer fura a dieta, ne!? rsrs...

    Boa sorte no mercado e continue focada que os resultados virão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Mariiii...
    Fica firme, viu?!
    A gente consegue. Bora se concentrar.
    E muito obrigada pela torcida com o meu paquerinha...
    Friozinho na barriga grande, viu! hehehe
    (Quase uma adolescente).

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mari, que otima noticia..
    Não se renda ao pastel, porque voce ja sabe que o resultado compensa :)
    Bjos e força

    ResponderExcluir
  5. Força MAri!!
    Tenho receitinhas ótimas de bolo no meu blog!
    Tem até de Danoninho!
    Bjos
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mariiii, que bom!
    Melhor coisa é a gente falar que tá emagrecendo!!! Adorooo!
    Olha, sobre Dukan, eu não tenho uma opinião formada mesmo, pois fico babando pelos pratos e fico morrendo de inveja dos resultados das meninas!
    Mas é uma dieta MUITO restritiva, e eu como futura nutricionista, não consigo ver como positiva, no ponto de vista nutricional!
    MORRO de curiosidade p fazer, mas ainda não me convenci! rs!

    Boa sorte!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela eliminação! E sim, vc vai conseguir se controlar! Coloque isso na sua cabeça e fica mais fácil! Eu também tô vendo tanta gente falando da dukan que dá vontade de fazer. Mas eu odeio cozinhar, então não sei se vai rolar... hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela determinação , é assim mesmo que chegamos onde queremos!! :)
    Força!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Mari! Foco sempre!
    Agora, sobre a Dukan, tem umas receitinhas que estão mudando minha vida. São excelentes para a RA. Agora, eu não faria a Dukan, pois sou contra a qualquer dieta restritiva.

    Beijooos!

    queroevousim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mari, segue frme na RA e agregue algumas receitas dukan, precisamos nos reeducar e sermos magras e saudáveis sempre. Bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Mari!!! Resistir a comida de vó é pra poucos e bons!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por sua força de vontade!!!! Eu sempre fui contra dietas restritas mas tb estou pensando seriamente em fazer Dukan... vou ler e me informar mais sobre receitas... bjus tati...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mari!!!
    Eu já resisti a pastel e posso dizer não é nada fácil, e espero que você também consiga se controlar e não jacar.
    Quanto a Dukan eu acho que não conseguiria fazer pois nem fruta pode, semana passada fiz uma dieta quase zero de carbo, comi arroz 3 vezes no almoço e 3 frutas na semana e a eliminação pra mim foi linda, de 2,600.
    Eu acho ela muito restritiva, mas a perda das meninas é maravilhosa, e tenho uma amiga que ama, que fez e ta magra ate hoje, ela sempre se cuida, faz a primeira fase quando engorda, ela ama.
    Sei la não custa tentar!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns diva!!!!
    Com certeza vc vai resistir ao pastel,esta totalmente focada.
    E caso coma,corre atras do prejú depois.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. Jogar o meio quilo no lixo pode, o que não pode é jogar pra dentro de você de novo! rs*
    Olha, hoje eu sou super adepta à Dukan e sigo feliz da vida, mas já fui a primeira da lista em criticá-la, claro que eu não conhecia bem a dieta, achava um absurdo se privar das coisas, mas na realidade não tinha é informação sobre ela, porque ok nos privamos de arroz, feijão, mas trocamos o pão por um bem mais saudável, o mesmo acontece com o leite, iogurte, bolos, doces e etc...
    Que dieta te dá tantas receitas deliciosas pra fazer?
    Só Dukan! =)
    fiz um resumo da primeira fase, depois da uma olhada lá! =)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  16. vc está de parabéns lindona e com certeza vai se segurar ainda mais daqui pra frente, pq os resultados nos dão up!

    Tenta a dukan, acho que vc vai gostar!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mari Parabéns!!!
    Que orgulho!!!

    Amei sua novo foto do Antes e Depois! Acada mês você muda radicalmente, a mudança é sempre visível!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Mari! Eu li o seu post inteirinho, mas quando eu vi sobre a Dukan eu quase esqueci o resto.
    Primeiro eu farei uma consideração sobre o peso: Parabéns, as vezes é tão dificil não é?
    Então hoje come algo saudavel, e se não tiver, leva u socorro de casa! É mais importante de alimentar lindamente do que jacar por causa de um pastel, e sim, eu adoro pastel, um dia poderei voltar a comer, mas não há.

    Sobre a Dukan:
    Eu vi um comentário que deu a entender que a Dukan não é saudavel, mas ela é. Desculpe pela grosseria, mas quem não conhece a dieta não tem direito de falar dela, nem opinar sobre.

    O que eu te aconselho é: ler o livro (eu tenho em pdf, se vc quiser deixa o teu email no meu blog que eu te mando) ver se se adapta a você, e dai sim começar.
    Mas leia o livro, é importante. Vc vai entender melhor sobre a dieta e porque ela funciona. Não preisa ler inteiro, lê até o ataque, dai quando estiver fazendo o ataque lê sobre a fase cruzeiro, que é a próxima.
    A dieta emagrece pra valer, mas precisa de disciplina.
    Comemos muitas coisas deliciosas, não passamos vontade de doces, e ainda assim emagrecemos.
    Não é perfeito?
    Eu realmente acho!
    Eu emagreci 3,2kg em 10 dias! E eu não tenho muito peso pra perder, tem pessoas que emagrecem muito mais (isso no começo da dieta, claro, depoiis perde um pouco mais devagar)
    E outra coisa: não precisamos ficar contando calorias, e essas coisas! :))

    Pensa bem e se joga!
    Sche

    ResponderExcluir
  19. ei!
    tao bom qdo a gente vai emagrecendo, né? ver q nossos esforços estao dando resultados!!!
    continue assim q vc ta indo mto bem! e resista as tentações q será só sucesso!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Tão gostosa essa sensação de emagrecer não é??? Continua nessa pegaada que d´certo e vc só vai agradecer por resistir as tentações. Se elogia a cada atitude correta, isso ajuda no nosso psicológico. Temos o costume de apenas nos depreciar quando jacamos e nunca nos elogiamos.

    ResponderExcluir
  21. ai Mari, q bom que tá emagrecendo...segure a peteca e deixe a jaca pra lá...tô bem tentadinha em fazer dukan também!!!bjos

    ResponderExcluir
  22. Tem sorteio no blog, passa por lá e participa! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas conquistas!

    Sobre a Dukan apoio a Sche! Leia direitinho eu faço e me adaptei! Acho que vale a pena estudar e ver se realmente tem vontade! Independente de qual dieta seguir só fato de prestar atenção no que come o quanto come já esta ajudando muito! Parabéns mesmo! Continue assim! Beijos

    ResponderExcluir

Ebaa, adoro os comentários!